A boituvense Ingrid Frisanco, jogadora do Corinthians, se prepara para a disputa da Copa Brasil Feminino pelo Timão.

0
5828
Foto: Dilvulgação/ Crédito: Rodrigo Iglesias

Ingrid, contratada pelo Timão no início de 2016, já disputou o Brasileiro e o Paulista pelo Timão. E agora se prepara com o elenco do Timão para a disputa da Copa Brasil Feminino 2016.

O Corinthians/Osasco Audax (parceria Corinthians com o Audax de Osasco), estréia na Copa Brasil, na próxima quarta-feira (31/08), em Osasco, no estádio do Rochdale, às 18h, contra o Pinherense-PA.

Ingrid Carolina Frisanco, 23 anos, natural de São Paulo, e criada desde criança em Boituva, começou cedo a dar seus primeiros chutes na bola. Iniciou sua carreira no futebol de base do Juventus da Moóca, aos 12 anos, onde se profissionalizou aos 15 anos. Além do Juventus, Ingrid jogou profissionalmente nos clubes: São José do Rio Preto/SP,  Vitória de Santo Antão, Barec Londrina, América de São Manuel, ABD Botucatu, São Caetano, Botafogo-PB, Centro Olímpico-SP e atualmente joga no Corinthians/Osasco Audax.

A boituvense Ingrid, também já teve a honra de defender a Seleção Brasileira. Ingrid disputou pela Seleção os Mundiais: sub 17 – Japão e sub 20 – Trinidad & Trobago. Pela Seleção, Ingrid sagrou-se Campeã do Sulamericano sub 17 e sub 20. E vice-campeã Sulamericana sub 16.

 

Texto por Rodrigo Becker – www.cerquilhoesportes.com.br   

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA