Biblioteca expõe biografias de escritor e poetisa

0
4230
Foto: Imprensa Prefeitura de Cerquilho

A Prefeitura de Cerquilho, através do Departamento de Cultura e do diretor do Teatro Municipal, Pablo Civitella, desde segunda-feira, 7, disponibiliza para os visitantes da Biblioteca Municipal painéis com as biografias do escritor e poeta Deraldo Rodrigues e da poetisa Isabel Pakes Ferraz, homenageados no Festival de Poemas de Cerquilho (FEPOC) deste ano.

Para o diretor do Teatro, “Deraldo e Isabel participaram da primeira edição do FEPOC e serviram de inspiração para muitos aspirantes a escritores/poetas ao longo desses anos, e adquiriram notoriedade pela expressividade da sua arte. Os dois artistas foram muito emblemáticos para a cultura cerquilhense, especialmente à literatura. Prestar essa homenagem significa reconhecer o talento dos artistas e toda contribuição à cultura cerquilhense e preservar na história a memória desses grandes artistas”.

Ainda, segundo Civitella, a ideia de expor as biografias do Deraldo e da Isabel também servirá para mostrar o grau de notoriedade conquistado por eles junto à sociedade cerquilhense. “Prestar essa homenagem significa que Cerquilho preserva sua memória e está construindo sua história mantendo vivas as lembranças e toda sua importância à cidade”.

 

Fonte/Foto: Imprensa Prefeitura de Cerquilho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA