Operação visibilidade em Cerquilho e Boituva

0
3996

O Comandante do Policiamento do Interior- 7, Coronel Antonio Valdir, sediado em Sorocaba, desencadeou operação visibilidade nos municípios de Cerquilho e Boituva no dia 9 de agosto.

Participaram da operação equipes de Força Tática, Rocam, canil, cavalaria, policiamento ambiental, policiamento rodoviário e o helicóptero Águia. Os policiais vieram de Itapetininga, Tatuí e Itapeva.

Em Boituva dois adolescentes foram apreendidos no bairro Novo Mundo após a droga que vendiam ser encontrada pelo cão Colt do canil de Tatuí. Também em Boituva, próximo à Rodovia SP-129, foi encontrado na casa de um homem de 58 anos um revólver calibre 38 sem registro, motivo pelo qual ele foi preso.

Em Cerquilho foram averiguados três locais suspeitos de serem pontos de tráfico de drogas, no Galo de Ouro, no Di Napoli II e na Vila Estiva, porém não foi constatada a prática de crime. O helicóptero, que utilizou como base o centro de eventos de Boituva, sobrevoou as cidades para encontrar pontos de depósito de veículos roubados, mas nada ilícito foi constatado.

A operação foi de grande êxito pois mais importante que prender criminosos é prevenir a prática de crimes.

IMG-20160810-WA0001 IMG-20160810-WA0003 IMG-20160810-WA0007

Fonte/Fotos: PM Cerquilho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA