PM identifica criminoso que havia roubado pizzaria em Cerquilho

0
3744

30c40cf7-ac23-435f-bc87-dbe290e9d23f

Policiais militares de Cerquilho encontraram, dia 28 de maio, um dos três homens que haviam praticado roubo a uma pizzaria da Av. Washington Luis no último dia 24.

O Soldado Hudson e o Soldado Junior estavam em patrulhamento quando visualizaram suspeito com as características observadas na filmagem do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento comercial e resolveram realizar a abordagem.

Em conversa com os policiais o suspeito confessou a prática do crime, entregou a réplica de pistola utilizada, bem como a chave de veículo subtraída no dia do roubo. A dona da pizzaria reconheceu o homem como o autor do crime.

Agora o suspeito responderá por roubo qualificado na Justiça, crime que possui pena de reclusão de quatro a dez anos e multa, sendo a pena aumentada de um terço até a metade pela qualificadora do concurso de pessoas.

O Tenente William explica que todos os policiais estão de posse das filmagens e em breve realizarão a prisão dos demais criminosos, solicitando que os cidadão ajudem ligando 190 sempre que virem pessoas em atitudes suspeitas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA