PM prende 4 criminosos por roubo a veículo no Centro de Cerquilho

0
5304
Foto: Divulgação/PM.

Dia 1º de agosto, por volta de 0h30min, a equipe composta pelo Soldado Barboza e pelo Soldado Antonio conseguiu realizar as prisões.

Os criminosos estavam na Av. João Pilon e abriram um VW/ Gol com chave mixa. Um amigo do proprietário do carro interpelou os infratores e esses o mandaram ficar de joelhos e olhar para a parede, fugindo em alta velocidade com o carro. Depois de avisar o dono do carro, a vítima ligou rapidamente para o telefone de emergência 190 e relatou o crime. Os policiais militares iniciaram as buscar e perceberam o veículo passando em alta velocidade na rotatória que dá acesso à Rodovia SP-127: Antônio Romano Schincariol.

Houve uma breve perseguição até que o veículo roubado parou e os policiais fizeram a prisão, encontrando a chave mixa utilizada com um dos ocupantes.
No interior do VW/ Gol estava C.J.C, que havia completado 18 anos há 15 dias; M.A.S.L, de 19 anos; G.M.T, de 28 anos; e um adolescente de 15 anos.

O adolescente foi liberado para sua mãe e responderá nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente, podendo ser condenado a internação, semiliberdade, liberdade assistida, prestação de serviço à comunidade, apoio socioeducativo e orientação e apoio sociofamiliar.

Os adultos responderão por roubo impróprio qualificado, crime que tem pena de reclusão de quatro a dez anos e multa, sendo aumentada de um terço a metade por ser praticada por várias pessoas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA