PM prende dois por furto de bicicleta

0
1557
Foto: Divulgação/PM Cerquilho.

Foram presos dois adultos, um de 33 anos e outro de 36 anos, no dia 20 de agosto, por volta das 18 horas, na Rua Rotary Club.

Uma testemunha presenciou quando um dos homens ficou na calçada olhando os arredores e outro pulou para dentro da residência subtraiu uma bicicleta pequena de cor branca da marca DNZ Turbo Cross. Ela prontamente ligou para o telefone de emergência 190 e informou as características dos criminosos e que tomaram sentido Rua Duque de Caxias empurrando a bicicleta.

A equipe composta pelo Cabo Lourenço e o Cabo Lacalendola iniciou o patrulhamento e conseguiu realizar a abordagem na Rua Vereador Santo Bertanha. A vítima foi acionada e reconheceu a bicicleta. Com um deles foi encontrada uma porção de maconha.

Os infratores foram presos em flagrante e responderão pelo crime de furto qualificado, que possui pena de reclusão de dois a oito anos e multa. Um deles responderá por porte de entorpecentes, que possui pena de advertência, serviço a comunidade ou comparecimento a programa ou curso educativo.

Fonte/Foto: PM Cerquilho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA