Polícia prende cinco criminosos após roubo em Cerquilho

0
1164
Dia 18 de março, sexta-feira, policiais militares detiveram cinco criminosos após a prática de roubo a um estabelecimento comercial no centro de Cerquilho. Na ação também foi apreendido um revólver e recuperando os bens das vítimas.
A Polícia Militar foi informada por um popular que telefonou para o 190 que indivíduos encapuzados estavam armados mandando as pessoas de uma mercearia da Rua Antonio Silva Cunha Bueno deitarem no chão.
Enquanto ainda deslocavam para o local, os policiais foram informados que os infratores já haviam fugido num Fusca branco e adentraram uma casa na Rua Vereador Julio Gaiotto, informação repassada pelo Soldado Almeida – do atendimento 190 – aos policiais da patrulha. O Cabo Lourenço e o Soldado Teotônio foram até a casa mencionada e perceberam a movimentação de pessoas nos fundos. Ao anunciar a abordagem àquelas pessoas, um adolescente jogou por cima do muro uma arma de fogo, confirmando as suspeitas existentes até então. Com todos já detidos, foram localizados R$ 1584,00, quatro aparelhos celulares, uma touca ninja e o automóvel utilizado na fuga. Do outro lado do muro foi encontrado o revólver calibre 32 com a numeração suprimida, o qual estava municiado com cinco cartuchos.
Os delinquentes confirmaram a prática delituosa e as quatro vítimas os reconheceram como autores do crime.
Segundo o Tenente William, que assumiu o comando da PM de Cerquilho dia 21 de março, “a ação demonstrou o preparo dos policiais e contribuirá para a futura redução dos índices criminais, visto que a retirada de cinco criminosos das ruas apresenta um ótimo reflexo nesse quesito, além de aumentar a sensação de segurança”.
Os dois adultos foram encaminhados ao sistema penitenciário e os três adolescentes à Fundação CASA, onde responderão perante a Justiça.
 
Fonte: Polícia Militar Cerquilho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA