Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3

O filme Meu Malvado Favorito conquistou o público adulto e infantil por causa do seu humor e graça. Desde o primeiro filme, todos ficaram encantados com os misteriosos e fofos Minions.

Meu Malvado Favorito 3

Em Meu Malvado Favorito 3, não poderia ser diferente. No terceiro filme da série mostra Gru sendo chamado para enfrentar Balthazar, um ator que fazia muito sucesso nos anos de 1980, mas com o cancelamento de sua série, a fama se foi e ele tornou-se uma pessoa vingativa. No meio da história, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, o Dru. Ele e toda a família partem em busca dele, no país em que vive.

O filme Meu Malvado Favorito 3 é uma comédia infantil, onde continua mostrando Gru como um personagem complexo, intrigante e adorável. A pequena Agnes prossegue sendo um amorzinho de criança e os Minions os personagens mais fofos do longa-metragem.

Meu Malvado Favorito 3 e as relações familiares

Desde o primeiro filme o foco é a família. No primeiro, Gru é um cara “mau” e se torna pai. No segundo, ele encontra uma esposa. Em Meu Malvado Favorito 3, Gru encontra seu irmão. Ou seja, todos membros de uma família.

O sucesso do filme Meu Malvado Favorito 3 está aí, em reforçar para as crianças e adultos o que eles têm em casa, o amor e a união da família.

Em cada cena de Meu Malvado Favorito 3, podemos ver o cuidado que os criadores do filme tiveram em reforçar os laços familiares entre os personagens. Assim, ele mostra ao público a importância dessa conexão com a família.

 

Lições do filme Meu Malvado Favorito 3

Levar as crianças para ver Meu Malvado Favorito 3 pode ensinar a elas valiosas lições. Confira abaixo 5 ensinamos que o filme traz para os baixinhos:

1 – A união faz a força

Os Minions mostram para as crianças a importância de ser trabalhar em grupo e que, quando cada um desempenha uma função, tudo torna-se mais fácil. Uma lição poderosa para todas as áreas da vida.

2 – Seu amigo pode ser desajeitado, mas o que vale é a sua intenção

Ninguém é perfeito, essa é a mensagem por traz desse ensinamento. Afinal, os Minions e outros personagens são bem atrapalhados, porém, todos têm uma boa intenção. Isso é o que conta.

3 – Desafios são importantes

Os Minions mostram que sair da zona de conforto é necessário. Afinal, tentar algo é sempre importante para dar motivação para a nossa vida.

4 – Ninguém é de ferro

Os personagens de Meu Malvado Favorito 3 mostram que dias ruins também virão. Nesse momento, bate um cansaço, certo? Tudo bem descansar um pouco, só não vale desistir!

5 – O amor é uma força poderosa

A pequena Agnes conquistou o coração de pedra de Gru. Afinal, seu jeito doce é uma fofura. Isso mostra que quando colocamos amor em qualquer relação, o resultado é sempre positivo.

Viu quantas lições o filme Meu Malvado Favorito 3 traz para você e seus filhos? Que tal fazer uma sessão cinema em casa e ver, ao lado da sua família, essa animação pra lá de encantadora?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *